Parceria



Você gostaria de fazer parceria com o Club Downloads? Um blog que está em constante crescimento na web e que a cada dia conquista mais público. Nós aceitamos parceria com qualquer site/blog que nos peça parceria, pois achamos de suma importância a troca de banners/links entre sites. Todos nós sabemos que a forma mais fácil de aumentar o tráfego é fazendo isso, então estamos abertos a parceria.

1. Pegue o código HTML do nosso banner:

2. Adicione no seu site/blogger

3. Entre em contato afirmando que já adicionou o nosso banner/link, e nos envie o código HTML do seu banner.

Os parceiros serão divididos em 2 espaços

1 - Parceiros Top 10

Top Parceiros são os10 Sites/blogs que mais enviarem visitas ao Club Downloads!

2 - + Parceiros

+ Parceiros serão em forma de link, conforme um site/blogger nos envie boas visitas, será melhor destacado no clu bownloads.

Obs: Quanto maior número de visitas um site/blog parceiro nos enviar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do Club Downloads!

Como se tornar um parceiro?

Para dar início a uma parceria, é necessário, antes de qualquer coisa, que você inclua o banner ou link do Club Downloads em seu blog/site:

Club Downloads




Em seguida, basta se manifestar nos comentários deste post, preenchendo o campo URL ou enviar um e-mail para : clubdownloads@gmail.com com a URL (endereço) do seu blog/site, que no máximo em 48 hs incluirei seu link na seção + Parceiros ou até mesmo na seção Parceiros Top 10 dependendo do desempenho do seu blog/site.

A partir do momento em que o link para o Club Downloads estiver ativo, o desempenho do seu blog começará imediatamente a aparecer nas estatísticas do nosso Google Analytics.

Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao Club Downloads, seja através de um post, ou optando pelo nosso banner, em vez de um simples link, muito mais chances você terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas e ser promovido à banner.

Nenhum comentário: