Emulador de Game Boy



Emulador de Game Boy Advance que também roda jogos de Game Boy e Game Boy Color. Esse é o único emulador de GBA(Game Boy Advanced) lançado até agora, possui ótimos gráficos e aceita códigos de game shark. Os jogos rodam com a velocidade e som iguais aos do Gameboy.

A compatibilidade dele com a maioria dos jogos é excelente, rodando praticamente todas as ROMs disponíveis. Apesar do fabricante não ter fornecido os requerimentos, você não deve ter maiores problemas com a configuração. A nossa sugestão é que você utilize um processador de mais ou menos 500 MHz porque o Gameboy Advance é uma máquina de 32-bit, requerendo mais poder de processamento para ser emulado.

Botões na configuração padrão:
Botão A - Z
Botão B - X
Botão L - A
Botão R - S
Movimento - Setas Start - Enter
Select - Backspace
Menu - ESC

Um comentário:

paulino disse...

C ESTA É A MELHOR NOTÍCIA DO ANO PARA VOCÊ !!!!
Você quer ter um cartão de crédito Internacional sem consulta no SPC, SERASA e sem comprovação de renda e ainda ganhar muito dinheiro com isso ???
Você está duvidando ? então ligue agora para o UNIBANCO fone: 0800-722-3000/0800 728 1990 para quem mora no interior ou 4004-3000/ 4004 1990 para quem mora na capital ou então acesse esse site agora:
WWW.UNIBANCO.COM.BR/MEGABONUS
http://www.youtube.com/watch?v=47aqulArpLI para ter todas as informações sobre este cartão de credito internacional.
EM APENAS 90-DIAS QUE FIZ O CARTÃO JÁ GANHEI ATÉ AGORA R$ 2.761,00, SÓ PELO FATO DE TER INDICADO ESTE CARTÃO PARA AS PESSOAS, DA MESMA FORMA QUE ESTOU LHE CONVIDANDO AGORA. QUANDO UMA EMPRESA DO PORTE DO UNIBANCO JUNTAMENTE COM A BANDEIRA DO MASTER CARD, LANÇA UM PRODUTO NO MERCADO VOCÊ PODE ACREDITAR É COISA SERIA E VERDADEIRA . O UNIBANCO É UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE MAIOR CREDIBILIDADE NESTE PAÍS.
Você faz esse cartão por telefone e recebe em sua casa em 10-dias úteis. Volto a repetir você pode ter restrições no serasa e no spc e mesmo assim você recebe o seu cartão em 10-dias e com limite para gastar com o que você quiser.
O insvestimento é zero, você não paga nada, nem mesmo a ligação para o UNIBANCO.

IMPORTANTE: ESTE É O 1º MARKETING DE REDE, QUE VOCÊ NÃO PRECISA IR EM REUNIÕES CHATAS, NÃO PRECISA XAROPEAR AS PESSOAS PARA CONVENCE-LAS A PARTICIPAR, VOCÊ SÓ PRECISA ENVIAR ESTA CARTA ATRAVÉS DE E-MAIL. (EU JÁ TENHO 1.502-PESSOAS CADASTRADAS NA MINHA REDE SOMENTE COM ESTA CARTA QUE ENVIO PARA AS PESSOAS,TUDO ISTO NO CONFORTO DO MEU LAR.
COMO SE ASSOCIAR PARA RECEBER O SEU CARTÃO:

Ligue para o Unibanco 4004-3000/4004 1990 para quem mora na capital ou 0800722-3000/0800 728 1990 para quem mora no interior, opção 03 – nessa ligação o atendente irá solicitar os seus dados pessoais mais o numero do código de quem está lhe convidando, nesse caso é o meu nº. 1170562919003Após 48 horas do cadastro, você irá ligar para o telefone: 4004-2030 para pegar o seu código. De posse desse código você estará apto para convidar os seus amigos e parentes e com isso ganhar muito dinheiro.

SÃO MAIS DE 15 MIL PESSOAS POR DIA FAZENDO ESTE CARTÃO DE CREDITO, SE POR UM ACASO O TELEFONE ESTIVER OCUPADO, NÃO DESISTA TENTE VARIAS VEZES QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR FAZER O SEU.

Obs: O seu cartão chega com 10 dias, você precisa desbloquealo e esperar 10 dias para entrar o seu limite.
Obs: Se você já fez seu cartão desconsidere esta!

UM ABRAÇO E BONS NEGÓCIOS!